Beltrão tem cinco casos suspeitos de Coronavírus

21 de março de 2020

Nesse sábado, 21, foi detectado mais um caso suspeito de Covid 19. É o quinto caso que está sendo acompanhado pela pela secretaria municipal de Saúde, até o momento não temos nenhum caso confirmado. Trata-se de um adulto que esteve em viagem fora do estado e retornou com gripe. Já foi realizada a coleta de material para análise em laboratório.

Conforme o secretário municipal de Saúde, Manoel Brezolin, todos estão em casa, em isolamento, devidamente monitorados pela secretaria e passam bem. O secretário também reforça que se a pessoa tiver qualquer sintoma que remete à doença, deve manter contato telefônico com a secretaria, para receber todas as orientações. Se houver necessidade será feito o encaminhamento para uma unidade de saúde. O atendimento é prestado diariamente, inclusive durante o final de semana, das 07h00 às 22h00. Basta ligar para o telefone fixo (46) 3520-2323, ou pelo whatsapp 99135-2220 e 99122-8866.