Avenida Antonio de Paiva Cantelmo começa a receber obras de revitalização

8 de abril de 2016

Equipes da Prefeitura iniciaram nesta sexta-feira (8) os trabalhos de revitalização da avenida Antonio de Paiva Cantelmo, no trecho que corta o bairro Industrial. Inicialmente, o local recebeu adequação da rede elétrica e agora está sendo instalada a nova galeria pluvial, que dará maior capacidade de vazão para a água desde o parque Boa Vista até o Rio Lonqueador.

“Esta será a principal melhoria e vai permitir que o lago do parque funcione como uma bacia de contenção que retém as águas das chuvas e libera aos poucos, evitando alagamentos e enxurradas”, explica o vice-prefeito e secretário de Urbanismo, Eduardo Scirea.

Todo o trecho será alargado e asfaltado e receberá espaço exclusivo para o tráfego de ciclistas. A avenida é uma ligação importante para o transporte escolar e universitários que estudam na Unipar e Unioeste.