Aposentados da prefeitura devem se recadastrar

1 de março de 2018

Todos os servidores aposentados e pensionistas da Prefeitura de Francisco Beltrão que pertencem ao Prevbel (Previdência Social dos Servidores Públicos do Município de Francisco Beltrão) deverão se recadastrar no procedimento denominado de “Prova de Vida”. O objetivo é atualizar o cadastro para que possam continuar recebendo o benefício. Quem não se recadastrar terá o pagamento suspenso. São quase 700 pessoas que devem adotar a medida.

O recadastramento está sendo iniciado nesta quinta-feira, dia 1º de março, e deverá ser feito em qualquer agência da Caixa Econômica Federal. Aposentados e pensionistas que residem em outros municípios podem se recadastrar onde moram atualmente. É preciso apresentar a identidade, o CPF e comprovante de residência.

Foi estabelecido um cronograma para facilitar o atendimento. Até maio o procedimento deve estar concluído. Os servidores também devem obedecer este cronograma, comparecendo somente no mês indicado. Dúvidas são sanadas diretamente no Prevbel ou pelo telefone (46) 3520-21-82.

Confira o cronograma  para comparecimento na Caixa:

– Março (Nascidos em janeiro, fevereiro, março e abril)

– Abril (nascidos em maio, junho, julho e agosto)

– Maio (nascidos em setembro, outubro, novembro e dezembro)