TCE aprovada contas da Prefeitura de Beltrão

O Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE) aprovou sem ressalvas as contas da administração municipal de Francisco Beltrão relativas a 2018. O parecer favorável foi encaminhado pelo órgão fiscalizador para a prefeitura na sexta-feira (30). Agora será analisado e referendado pelo Legislativo. As contas da prefeitura de 2017, primeiro ano da gestão do prefeito Cleber Fontana e do vice Antonio Pedron também receberam aprovação do TCE sem ressalvas.

Para o prefeito Cleber Fontana a aprovação é fruto do trabalho sério e transparente do poder público. “Sempre cumprimos todas as recomendações da Lei de Responsabilidade Fiscal e estávamos tranquilos quanto a aprovação”, destaca. Também enalteceu o trabalho de toda a equipe, especialmente da secretaria de Fazenda, setores de contabilidade, controladoria e servidores das demais secretarias. “Temos uma equipe dedicada, comprometida e altamente profissional”, completa o prefeito Cleber.

Prefeito Cleber Fontana com Elois Rodrigues, secretário de Fazenda