Prefeito Cleber se reúne com vereadores e anuncia REFIS

6 de janeiro de 2021

Nesta quarta-feira (06) o prefeito Cleber Fontana se reuniu com todos os vereadores de Francisco Beltrão. O encontro foi na sala de reuniões da prefeitura. O principal objetivo foi explanar sobre os primeiros projetos que o Executivo encaminhará para a análise e votação na Câmara. São duas matérias da área tributária que precisam ser votadas com urgência.

O principal projeto é o programa “Nossa Gente em Dia”. Trata-se de um Refis para o pagamento de IPTU e outros tributos municipais. Quem possui débitos poderá regularizá-los em até 36 parcelas, com isenção total ou parcial de multa e juros. Cleber lembrou que o último Refis realizado pela prefeitura foi em 2016. “Como 2020 foi difícil para diversos setores devido a pandemia, certamente é uma medida que ajudará muita gente a colocar a situação em dia com os tributos municipais”, justifica o prefeito.

Além de solicitar apoio para que os projetos sejam analisados o mais breve possível, o prefeito também fez uma explanação a respeito dos objetivos das matérias visando facilitar a análise por parte do Poder Legislativo. As matérias serão remetidas para a Câmara nesta quinta-feira (07).