Secretarias vistoriam locais de competições dos JAPs em Beltrão

24 de agosto de 2015

O secretário de Esportes de Beltrão, Neri Schneider, acompanhou os representantes da Secretaria de Estado do Esporte e Turismo na visita às praças esportivas que receberão competições da fase final dos Jogos Abertos do Paraná (JAPs), em novembro.  O município será sede dos jogos pela terceira vez e possui bons locais, segundo avaliação do chefe regional da Secretaria de Esportes, Marcio Borges.

“São áreas que precisam de poucas adequações e bem estruturadas, tanto para receber as competições quanto as equipes que trabalharão para fazer o evento acontecer”, analisa. A partir deste mês, a Prefeitura começou a executar pequenas obras e melhorias nas praças esportivas do município, visando a realização da competição.

A fase final dos Jogos Abertos do Paraná deverá reunir 4 mil atletas em Beltrão, além de dirigentes e organização. A competição é o maior evento esportivo do estado e é realizada em parceria entre a Prefeitura e Estado.

Além de vistoriar os locais de jogos, a equipe também se reuniu com o prefeito Antonio Cantelmo Neto e representantes do Núcleo Regional de Educação para definir o Caderno de Procedimentos dos JAPs. “Isso possibilita que tenhamos uma equipe em sintonia para organizar tudo da melhor maneira possível”, afirma o secretário Neri Schneider.