Programa Esporte e Lazer segue com inscrições

11 de setembro de 2019

Foi prorrogado o período de inscrições para o preenchimento de vagas remanescentes do Programa Esporte e Lazer da Cidade (PELC) que será desenvolvido em Francisco Beltrão através de parceria da secretaria municipal de Esportes e do Governo Federal, por meio da secretaria Especial do Esporte. O prazo final agora é até as 09h00 do dia 30 de setembro.

O objetivo é credenciar pessoas físicas e profissionais de educação física ou esporte. Para contratação imediata são cinco vagas para as modalidades de voleibol, tênis de mesa, capoeira, alongamento e teatro. Para cadastro de reserva tem uma vaga de coordenador pedagógico e 12 vagas para as modalidades de alongamento, ginástica, voleibol, handebol, basquete, futebol, futsal, tênis de mesa, karatê, teatro, capoeira, dama e xadrez.

Os interessados devem procurar a secretaria municipal de Esportes, no Ginásio Arrudão, na rua Tenente Camargo 774, onde poderão obter informações complementares com o professore Álvaro ou com Amanda. Também podem ligar para o número (46) 3523-5080.

A finalidade é oferecer atividades físicas, culturais e de lazer que envolvam todas as faixas etárias e as pessoas portadoras de deficiência, estimulando a convivência social, a formação de gestores e de lideranças comunitárias.