Prefeitura vai licitar lanchonetes de ginásios municipais

2 de dezembro de 2019

Atendendo determinação do Ministério Público (MP), baseada em legislação federal, a Prefeitura de Francisco Beltrão fará licitação para selecionar pessoas físicas ou jurídicas para a exploração das lanchonetes dos ginásios municipais.

O edital 007/2019 contém todas as regras do processo que será do tipo “maior oferta”. A concorrência será no dia 15 de janeiro de 2020, às 09h00, na sala de reuniões do setor de licitação da prefeitura. O prazo de concessão para os vencedores será de dois anos, podendo ser renovado por igual período.

De acordo com o secretário municipal de Esportes, Neocir Cipó Nezze, nesta etapa serão licitadas as concessões das lanchonetes dos ginásios Arrudão, Sarará (Pinheirinho), Flávio Morcelli (São Miguel), João Cantu (São Cristóvão), Cristo Rei  e Jahyr de Freitas (Cango/Guanabara).

Informações complementares podem ser obtidas no setor de licitações da prefeitura, pelo e-mail licitaçoes@franciscobeltrao.com.br , na página oficial do município franciscobeltrao.pr.gov.br ou pelo telefone (46) 3520-2103.