Planalto do Jacutinga ganha academia

11 de julho de 2019

Moradores de Planalto do Jacutinga, interior de Francisco Beltrão, foram contemplados com uma academia para a prática de atividades físicas. Trata-se de uma das comunidades mais distantes do perímetro urbano. O benefício foi viabilizado pela administração municipal, atendendo um pleito do vereador Silmar Gallina. A entrega oficial aconteceu nesta quinta-feira, dia 11.  

        Os equipamentos ajudam a melhorar a qualidade de vida das pessoas. A prefeitura também  construiu a base e fez a instalação dos aparelhos. O prefeito Cleber Fontana lembra que várias comunidades do interior já foram contempladas.

         “No início somente os bairros eram beneficiados, mas os moradores do interior se mobilizaram e também estão sendo atendidos”, enfatiza Cleber. Garante que o projeto terá continuidade para beneficiar o maior número possível de pessoas.

          Estiveram na comunidade para a entrega oficial da academia o secretário municipal de Agricultura, Claudimar de Carli, o secretário de Viação e Obras, Claudio Borges, o diretor do Interior, Iclair Pitinho Darros, o engenheiro agrônomo Pedro Niemes e o vereador Silmar Gallina. 




Pular para o conteúdo