Inscrições para Programa de Esporte e Lazer terminam nesta semana

28 de agosto de 2019

Professores e acadêmicos de educação física interessados em ingressar no Programa Esporte e Lazer da Cidade (PELC) que será desenvolvido em Francisco Beltrão tem prazo até sexta-feira desta semana, dia 30 de agosto, para confirmar a inscrição. O Programa tem parceria da secretaria municipal de Esportes e do Governo Federal, por meio da secretaria Especial do Esporte.

Para o programa ser operacionalizado, está em andamento o Chamamento Público de credenciamento de profissionais de educação física e acadêmicos da área do esporte para o preenchimento de vagas de agentes sociais. Os interessados devem procurar a secretaria municipal de Esportes, no Ginásio Arrudão, na rua Tenente Camargo 774, onde obterão as informações complementares com o professor Álvaro ou com Amanda. Também podem ligar para o número (46) 3523-5080.

A finalidade é oferecer atividades físicas, culturais e de lazer que envolvam todas as faixas etárias e as pessoas portadoras de deficiência, estimulando a convivência social, a formação de gestores e de lideranças comunitárias. O programa vai contemplar oficinas de voleibol, handebol, basquete, futebol, tênis de mesa, futsal, karatê, capoeira, dama, xadrez, além de teatro, atividades culturais e artísticas.