Ginásio de esportes do Alvorada será revitalizado

26 de abril de 2019

Durante reunião com lideranças do bairro Alvorada  e com o vereador Silmar Gallina, nesta sexta-feira (26), o prefeito Cleber Fontana, acompanhado do secretário municipal de Esportes, Neocir Cipó Nezze, assinou a Ordem de Serviço para investimentos de cerca de R$ 100 mil na revitalização do Ginásio de Esportes Danilo Biazus, localizado no bairro.

O investimento será para a troca da cobertura, reforma dos banheiros, pintura e iluminação de led. “Vamos investir recursos próprios neste ginásio para que possa estar adequado para uso da comunidade e da associação de basquete do nosso município”, comentou o prefeito. Cleber lembrou que no ano passado o piso já foi trocado e agora a reforma será concluída.

Na oportunidade também anunciou que o próximo investimento, após a conclusão das obras no ginásio,  será a revitalização da Praça Rosa Meyer. “Estamos revitalizando todas as praças de nossa cidade e o bairro Alvorada também será contemplado”, confirmou o prefeito.

O vereador Silmar, que representa o bairro no Legislativo, enfatizou que a atual gestão realizou muitos investimentos naquela região e aproveitou para agradecer em nome dos moradores. Cmei Arco-íris, farmácia satélite, troca de iluminação pública, asfalto, centro de artes marciais e o novo centro de eventos são algumas das obras citadas pelo vereador.

Participaram do encontro Jucelino Coelli (Teco), presidente da Associação de Moradores; Gentil Backes, tesoureiro; Osmilde Pereira, secretária; Adelir Castilho, presidente do Conselho Pastoral, Moacyr Berté, Altamiro Verlindo e Amilton de Carli, assessor do vereador Gallina.