Domingo tem as finais do Varzeano de Beltrão

Neste domingo, dia 27 de outubro, no Estádio Anilado, acontecem as finais do Campeonato Municipal Varzeano de Francisco Beltrão, promovido pela administração municipal, por meio da secretaria municipal de Esportes. Às 15h30, Santo Agostinho do Assentamento Missões e Rio do Mato decidem a 2ª Divisão. Na sequência, às 17h30, Ipiranga de Seção Jacaré e Nova Concórdia disputam a final da 1ª Divisão. A entrada é grátis e a previsão é de grande presença de público. “Estamos preparando uma grande festa e certamente as pessoas da cidade e do interior vão comparecer”, comenta o secretário de Esportes Neocir Cipó Nezze (foto).

Nesta edição o campeonato contou com 24 equipes, sendo 14 na 2ª Divisão e 10 na 1ª Divisão. Os primeiros colocados das duas categorias terão premiação de R$ 14.500,00 em dinheiro, troféus e medalhas. Além disso, os artilheiros e goleiros menos vazados também recebem troféus. Na 1ª Divisão são R$ 3.750,00 para o campeão, R$ 2.250,00, para o vice e R$ 1.500,00 ao terceiro. Na 2ª Divisão são R$ 3.500,00 para o campeão, R$ 2.100,00 para o vice e R$ 1.400,00 para o terceiro lugar. As finais estão sendo antecipadas porque em novembro o município sedia a fase final dos Jogos da Juventude.