Complexo esportivo é revitalizado em Beltrão

10 de agosto de 2020

Nesta segunda-feira (10) a administração municipal de Francisco Beltrão realizou o ato de entrega das obras de revitalização externa do complexo esportivo dos bairros Cango e Guanabara. Foram realizadas reformas nos vestiários, construção da pista de caminhadas, iluminação, pintura no ginásio, calçadas, parquinho infantil e academia para a prática de exercícios. Os investimentos superam R$ 300 mil.

Durante pronunciamento o prefeito Cleber Fontana lembrou que a atual gestão realizou vários investimentos naquela região. “Asfaltamos muitas ruas, colocamos iluminação de led na avenida General Osório, trocamos as coberturas do CMEI e do ginásio de esportes, instalamos aqui o Centro de Especialidades Odontológicas, revitalizamos a praça e agora estamos entregando esta obra para atividades esportivas e de lazer”, relata o prefeito.

O presidente da Associação de Moradores, Emerson Maciel, lembrou que o pleito era antigo e aguardado com muita expectativa pelos moradores. “Agradecemos o empenho do poder público, das lideranças do bairro e da nossa associação que se empenharam para viabilizar o projeto”, enfatiza Maciel.  O projeto recebeu recursos do município e federais, viabilizados pelo mandato do ex-deputado Nelson Meurer.

Acompanharam o prefeito Cleber no ato inaugural o vice-prefeito Antonio Pedron, vereadoras Elenir Macial e Maria de Lurdes Pazzini, vereadores Leo Garcia, Paulo Grohs, Rodrigo Inhoatto e Silmar Gallina, secretários Alaércio Corazza, Neocir Cipó Nezze, Claudio Borges, Adriano David, Mariah Ivonete Silva e Antonio Carlos Bonetti, além de lideranças dos dois bairros. Foram adotadas todas as medidas de prevenção em relação ao coronavírus.