Cleber se reúne com diretoria do Marreco Futsal

27 de setembro de 2017

Na manhã desta quarta-feira (27) o prefeito Cleber Fontana e o secretário municipal de Esportes, Otávio Muniz, se reuniram com dirigentes do Marreco Futsal. O principal objetivo foi debater o apoio do município para o clube na temporada de 2018, quando novamente disputará várias competições, dentre elas a Liga Nacional e o Paranaense da Série Ouro.

Os dirigentes apresentaram um balanço das atividades esportivas deste ano e a situação financeira do clube. Também informaram que já iniciaram o planejamento para a próxima temporada, por isso consideram importante saber de maneira antecipada o apoio que o clube receberá do município.

“Sabemos o quanto o Marreco faz bem para a nossa população e a divulgação que proporciona para Francisco Beltrão. Podem ter certeza que o município continuará apoiando o clube”, comentou o prefeito Cleber. Outra reunião para dar continuidade nas conversas ficou marcada para esta sexta-feira (29).

Participaram do encontro o presidente Ivo Dolisnki, o vice-presidente João Marques, o diretor de Finanças Paulo Benedito e o supervisor Ricardo Ronqui, além do vereador Leo Garcia e integrantes da Assessoria Jurídica, da Procuradoria e da Controladoria da prefeitura.