Cleber autoriza a construção da quadra coberta do Novo Mundo

3 de dezembro de 2019

Nesta terça-feira (03), com a presença de lideranças do bairro Novo Mundo e do vereador Silmar Gallina, o prefeito Cleber Fontana assinou a Ordem de Serviço para a construção da quadra de esportes coberta do bairro Novo Mundo, atendendo uma reivindicação de  cerca de oito anos dos moradores. O prédio terá 1.125 m2 e será construído em terreno do município. O investimento é de R$ 536 mil, recursos próprios da prefeitura e de emenda parlamentar do ex-deputado Assis do Couto.  A obra será realizada pela construtora AMG Engenharia, vencedora da licitação.

O prefeito Cleber destacou que esse projeto era um compromisso que tinha assumido com os moradores. “É mais um compromisso que vamos cumprir, pois sabemos a importância desta praça esportiva para quem mora naquela região”, relatou Cleber. Vilmar Perondi, diretor de esportes da associação do bairro, enfatizou que é um sonho que se realiza. “Essa obra foi prometida várias vezes no passado. Já tínhamos perdido a esperança, mas graças ao empenho da atual administração vai se tornar realidade”, enfatizou.

O projeto será executado ao lado do centro comunitário. Inclusive ocupará o terreno onde está o campo de futebol. No entanto, o Novo Mundo vai ganhar um novo campo, com medidas oficiais, como querem os moradores. Participaram do ato de assinatura Jair Radin (presidente do Conselho da Igreja), Miguel Costa e Silva (presidente da Associação de Moradores), Vilmar Perondi (diretor de esportes da associação), Guilherme Guollo e Marcos Vinícius Gomes (AMG Engenharia) e o vereador Silmar Gallina.