Previsão do Tempo
Tempo em
Francisco Beltrão

º | º

Beltrão sedia evento regional de Artes Marciais

Publicado em

Neste sábado, dia 27 de abril, a partir das 20h00, no Ginásio Sarara no bairro Pinheirinho, em Francisco Beltrão, será realizada a segunda etapa do Intense Fight Combat (IFC), evento de artes marciais que reunirá atletas de várias modalidades de luta do Paraná, Santa Catarina e da Argentina.

Serão lutas em pé (k-1) e GPs até 59, 64 e 74 quilos,  classificando o campeão  de cada categoria para  a última etapa do ano, quando estará em disputa o cinturão das categorias. Também serão realizadas lutas pesos combinados amador, masculino e feminino.

A luta principal será entre dois atletas destaques da região na luta em pé. Leandro Santos é de Itapejara do Oeste. É bi campeão brasileiro de kickboxing e campeão paranaense de muaythai com 14 vitórias em 16 lutas neste cartel.

Seu adversário será Juliano Valendof, de Pato Branco, bi campeão paranaense de kickboxing IKC, campeão da seletiva Ichiban e do Thai Force, com cartel de 10 vitórias em 12 lutas. O confronto promete ser um show de artes marciais.

A promoção é da Associação Beltronense de Artes Marciais, JK Eventos Marciais e WG Terra, contando com apoio da secretaria municipal de Esportes. O valor do ingresso é de apenas R$ 15,00, com gratuidade para crianças até 09 anos. Informações complementares pelo telefone (46) 99924-7168.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.