Beltrão sedia evento estadual de handebol

11 de abril de 2019

Neste final de semana, sábado e domingo, dias 13 e 14, Francisco Beltrão sediará a primeira etapa da Liga Paranaense de Handebol, séries prata e bronze, com organização da secretaria municipal de Esportes. Os jogos serão nos ginásios Arrudão, Sarará (Pinheirinho), Flávio Morcelli (São Miguel), da Unipar e da Associação da Sadia (Cidade Norte). A competição é promovida pela Liga de Handebol do Paraná.

Vão participar 43 equipes nas categorias masculino e feminino representando todo o Paraná. São esperados 900 atletas durante o final de semana. O município  de Beltrão terá equipes feminina e masculina, ambas na Prata. Uma comissão da Liga vistoriou e aprovou as instalações que serão utilizadas. Além dos ginásios, a Escola  Municipal  Recanto Feliz servirá de alojamento e refeitório. Em junho, dias 8 e 9, o município será sede da terceira etapa da competição.