Beltrão Open: dupla de Alagoas vence o futevôlei

1 de abril de 2019

Neste domingo, 31, aconteceram as finais da etapa nacional  do futevôlei no Beltrão Open que está sendo realizado no Calçadão de Francisco Beltrão, com organização da administração municipal, através da secretaria municipal de Esportes.

Durante todo o final de semana o público lotou as arquibancadas para prestigiar e torcer para os principais atletas do país que participaram da competição. A dupla vencedora é de Alagoas e faturou o prêmio de R$ 10  mil.

Na final Franklin e Hiltinho venceram a disputa com Lalazinho e Luciano que ficaram com o prêmio de R$ 6 mil. Na fase nacional participaram 28 duplas e foram distribuídos R$ 26 mil em prêmios mais troféus. Anteriormente tinha sido disputada a fase municipal e regional, com a participação de 35 duplas.

O Beltrão Open prossegue até domingo, dia 07 de abril. Nesta segunda-feira, 1º, está começando o vôlei de areia. Foi montada uma estrutura com arquibancadas para 800 pessoas, areia e iluminação. A premiação total  ultrapassa os R$ 50 mil, além de troféus e medalhas.