Beltrão Open 2017

27 de julho de 2017

Uma reunião realizada esta semana na secretaria municipal de Esportes de Francisco Beltrão oficializou a realização do Beltrão Open de 2017 no Calçadão, onde a prefeitura montará uma estrutura com arquibancadas para 800 pessoas, areia e iluminação. A programação esportiva será de 25 de setembro a 15 de outubro nas modalidades de futevôlei, vôlei e basquete. A premiação total deve ultrapassar os R$ 40 mil.

Encabeçam a organização a Secretaria de Esportes e as associações das três modalidades. O Sicoob será o patrocinador master. Nos próximos dias acontecerá a solenidade de lançamento oficial do evento que deve atrair atletas amadores e profissionais de todo o Brasil. Participaram da reunião o secretário Otávio Muniz (Tavico) com a equipe diretiva da secretaria, coordenadores das três modalidades, equipe da Assessoria de Imprensa da prefeitura e o vereador Rodrigo Inhoatto.

Tavico lembra que no passado, com organização do Sesc, o Open se tornou um dos principais eventos esportivos da região, mas foi interrompido. Agora, segundo ele, através da parceria com as associações destas modalidades, volta com força total. “Serão três semanas de grande movimentação esportiva, com a presença de atletas de renome nacional e pessoas de toda a região”, destaca o secretário.

Na primeira semana haverá a disputa do basquete. Na sequência o vôlei e na última semana o futevôlei, todos nas categorias amador e profissional. Alencar Murer, coordenador do futevôlei, está muito otimista em relação a participação de atletas. Ele também está satisfeito com o apoio que vem obtendo para viabilizar a promoção.

IMG_2893




Pular para o conteúdo