Atletas do PARAJAPS são elogiados pelo desempenho

11 de dezembro de 2015

Atletas exibem orgulhosamente suas medalhas

Atletas de Francisco Beltrão, que disputaram os PARAJAPS nesse ano, foram recebidos pelo prefeito, Cantelmo Neto, e pelo secretário de esportes, Neri Schneider. Junto com os atletas estiveram presentes as professoras Elisandra e Franciele, que treinam e dão todo suporte nos treinamentos e competições.
O projeto está em desenvolvimento há dois anos e conta com treinos três vezes por semana, o que, de acordo com a professora Elisandra, traz mais saúde e qualidade de vida aos atletas, que resulta em menos visitas aos médicos e menos remédios utilizados.

Maria, que ficou em 3º lugar nos 200 e 100 metros em sua categoria, se emocionou ao contar que não esperava nenhuma medalha, pois ficou um tempo machucada, e que as duas medalhas que conseguiu a deixaram muito feliz. O atleta Arilson, que ficou com o 1º lugar no salto em distância em sua categoria, elogiou a estrutura e logística oferecida por Francisco Beltrão, desde os professores, cozinheiros e motoristas.

O prefeito Cantelmo Neto elogiou aos atletas: “Em 2016 será continuado o investimento. Todos são importantes e fundamentais, a prefeitura e a população estão orgulhosas e satisfeitas com o resultado e a participação de todos”.

Atletas recebidos pelo prefeito Cantelmo Neto:

Lucineia – 1º Lugar – 100, 200 metros e salto em distância;
Elionai – 1º Lugar – Xadrez;