Arbitral define regulamento do Varzeano

14 de junho de 2019

Em reunião arbitral realizada na noite de quinta-feira (13), a secretaria municipal de Esportes da Prefeitura de Francisco Beltrão e os dirigentes das 14 equipes inscritas para a Segunda Divisão do Varzeano 2019 definiram o regulamento da competição, que deve ser iniciada no dia 23 de junho. As finais devem ser em novembro, no aniversário do município.

Os times foram divididos em três grupos. Na primeira fase, as equipes se enfrentam dentro de cada chave em partidas de ida e volta. No grupo de quatro times, dois se classificam para as quartas de final. Nos grupos de cinco times, três avançam para a próxima fase. Nas quartas, semifinal e final, haverá apenas um jogo em cada confronto. O secretário de Esportes, Neocir Cipó Nezze, coordenou a reunião com os dirigentes. Cada equipe também ganhou uma bola da secretaria.

Grupo A

Santo Agostinho do Assentamento Missões

Fluminense do Divisor

Rio Guarapuava