Vôlei de Praia encerra o Beltrão Open 2019

8 de abril de 2019

Neste domingo, 07, aconteceu a final do Vôlei de Praia no Beltrão Open. A iniciativa é da administração municipal através da secretaria municipal de Esportes e tem reunido grande público. Nesta modalidade foram distribuídos R$ 8 mil reais em prêmios para os vencedores das categorias masculina e feminina.

Na categoria feminina a dupla campeã foi Jessica e Jenifer de Curitiba, dupla vice-campeã, Carol e Ingridh de Maringa, terceiro lugar a dupla: Haissa e Joyce de Maringa e no quarto lugar a dupla: Carolina e Luiza de Chapecó.

No masculino a dupla vencedora foi Felipe e Eduardo de Maringá, vice-campeonato para Thiago e Rafael de Curitiba, em terceiro lugar ficou a dupla: Rafael e Arthur de Maringá e o quarto lugar para a dupla: Ricardo e André de Foz do Iguaçu.

Além da premiação em dinheiro os vencedores receberam medalhas de ouro, prata e bronze. O prefeito Cleber Fontana participou da entrega dos prêmios e recebeu uma homenagem pela realização da 2ª edição do Beltrão Open.