Tênis de Mesa

20 de março de 2017

Integrantes da diretoria e atletas da Confederação Beltronense de Tênis de Mesa se reuniram com o prefeito Cleber Fontana e com o secretário de Esportes, Otávio Muniz. O principal objetivo foi de agradecer o apoio que a modalidade recebe da administração municipal. “O tênis de mesa é a modalidade esportiva que mais conquista medalhas para Francisco Beltrão”, comentou o presidente da entidade, Cide Cezar Dalla Vechia, o Segré.

Segundo ele, os atletas de Beltrão tem participado de muitas competições e com resultados satisfatórios, destacando a conquista de competições estaduais e nacionais, vice-campeão em duplas e equipes nos jogos nacionais da juventude, convocação das atletas Livia e Letícia Dalla Vechia para a seleção do Paraná, participação na Paralimpíada Pan-Americana e até a presença do árbitro Helio Sutil na Confederação Brasileira de Tênis de Mesa.

Os treinamentos são realizados em um pavilhão no Parque de Exposições Jayme Canet Junior, nas segundas, quartas e quintas-feiras, das 14h00 às 20h00. São abertos a todos os interessados. Atualmente cerca de 40 pessoas participam das atividades, algumas para lazer e a maioria com o intuito de treinar para competições. A prefeitura faz a cedência desta estrutura e de professor para coordenador os treinamentos. Também viabiliza o transporte para competições. “O apoio do poder público será mantido”, garantiu o prefeito Cleber.

IMG_2704




Pular para o conteúdo