Progresso reinaugura quadra de esportes

11 de janeiro de 2017

Na noite de terça-feira (10) a comunidade de Seção Progresso se reuniu para a reinauguração da quadra de esportes, que recebeu nova pintura. Além disso, na parte externa do centro comunitário foram construídas calçadas de paver e muros de contenção. A edificação dos vestiários do campo de futebol está na reta final. O prédio tem 160 m2.

Todos os investimentos foram feitos através de parceria da comunidade com o poder público. No ano passado foram destinados R$ 58 mil para a compra dos materiais. Os moradores entraram com a mão de obra. O dinheiro para a compra do material foi resultado de parte do valor economizado pela Câmara de Vereadores em 2015, através de indicações feitas em 2016 pelos vereadores Aires Tomazoni, Alfonso Bruzamarello e Cleber Fontana.

A solenidade contou com a participação do prefeito Cleber Fontana (PSDB), do secretário de Gabinete, Alaércio Corazza, do ex-vereador Alfonso Bruzamarello, e lideranças da Igreja e da Associação de Moradores, caso de Aldo Antoniolli, Nadir Santolin, Ari Rizatti, Marcio Toller e Vlademir Gomes. Na oportunidade o prefeito garantiu a continuidade das parcerias com as comunidades do interior e dos bairros para investimentos no esporte, além de destacar o trabalho que será realizado na recuperação das estradas rurais e para atender as demandas nas propriedades.