Prefeitura realiza edição 2019 do Beltrão Open

15 de fevereiro de 2019

O Beltrão Open 2019 acontece de 23 de março até 07 de abril de 2019, no Calçadão. A programação esportiva contará com as modalidades de futevôlei e vôlei de areia. Vai ser montada uma estrutura com arquibancadas para 800 pessoas, areia e iluminação. A premiação total deve ultrapassar os R$ 50 mil além de troféus e medalhas.

Os competidores serão divididos em categorias masculino e feminina, times adultos e infantis. Para o secretário de Esportes, Neocir Nezze, por se tratar de um evento a nível nacional com a etapa brasileira de futevôlei e etapa paranaense de vôlei, o evento vai trazer os melhores atletas do país. “O Open será de grande importância, pois além de projetar Beltrão serve como incentivo às categorias de base”, completa Neocir.

A organização do Open fica por conta da administração municipal através da secretaria de Esporte. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas na secretaria municipal de Esporte em anexo ao Ginásio Arrudão. Mais informações pelo telefone: (46) 3523-5080.