Prefeitura está investindo R$ 480 mil para preparar praças esportivas do município

12 de novembro de 2015

Da assessoria

O ginásio Arrudão e todas as outras praças esportivas estão recebendo obras de melhoria para sediar a fase final dos JAPs

O ginásio Arrudão e todas as outras praças esportivas estão recebendo obras de melhoria para sediar a fase final dos JAPs

Ginásios, pistas e espaços que sediarão as competições da fase final dos Jogos Abertos do Paraná (JAPs) estão recebendo quase meio milhão em investimentos da Prefeitura de Francisco Beltrão. As melhorias na parte elétrica, adequações, reformas e pinturas iniciaram há pelo menos três meses e estão sendo concluídas nesta semana; o JAPs acontece de 20 a 29 de novembro e reunirá mais de 4 mil atletas.

Segundo o secretário de Esportes, Neri Schneider, a estrutura esportiva de Beltrão é uma das melhores do estado, considerando o porte da cidade, e permitirá a realização da competição utilizando espaços públicos e privados. “Todas as praças esportivas do município estão impecáveis para receber os jogos e, além disso, estaremos utilizando espaços da Unipar, Sesc e Santa Fé para conseguir sediar todas as modalidades”, informa.

Para a abertura desta que é a maior competição esportiva do Paraná, a Prefeitura está preparando um grande evento na sexta-feira (20), no ginásio Arrudão, que reunirá as 60 delegações que participam dos JAPs.

A organização da competição já definiu o local das provas de cada modalidade e ainda nesta semana irá divulgar a programação completa com os horários das disputas. Além dos locais de competição, o Centro de Eventos também será utilizado pela organização e concentrará a CCO, sala de imprensa, tribunal e alimentação dos atletas.

 

Locais de provas

Complexo Esportivo Arrudão – vôlei, futsal, rugby e futebol

Complexo Esportivo do Industrial – atletismo, e judô

Complexo Esportivo da Unipar – natação, vôlei, xadrez e basquete

Estádio Anilado – futebol

Santa Fé Clube de Campo – vôlei de areia, bocha e tênis de campo

Sesc – vôlei de praia

Ginásio Bangu – badminton

Ginásio Sarará – handebol

Ginásio São Miguel – futsal

Parque de Exposições – tênis de mesa

Escola Madre Boaventura – karatê

Colégio Mário de Andrade – ginástica rítmica

Pista de Bolão da Cidade Norte – bolão

Frigobel, PR-566, avenida Dom Agostinho Sartori e interior – ciclismo




Pular para o conteúdo