Lançamento do Beltrão Open

14 de setembro de 2017

Nesta quinta-feira (14) foi realizada solenidade na Prefeitura de Francisco Beltrão para o lançamento oficial do Beltrão Open 2017, atividade esportiva que será realizada no Calçadão de Francisco Beltrão, de 25 de setembro a 15 de outubro, nas modalidades de futevôlei, vôlei e basquete. Serão distribuídos mais de R$ 40 mil em premiação. O evento é promovido e organizado pela prefeitura, por meio da secretaria municipal de Esportes, e as três associações das modalidades que serão disputadas.

“No passado estes jogos movimentaram a nossa cidade e a região e agora estamos resgatando a competição e certamente com muito sucesso”, comentou o prefeito Cleber Fontana. Também agradeceu a equipe da secretaria e das associações envolvidas pelo esforço e dedicação na organização. O secretário de Esportes, Otávio Muniz, destacou que além de envolver os atletas de Beltrão e do Sudoeste, o futevôlei terá uma etapa nacional e o vôlei uma estadual, trazendo para o Calçadão atletas de ponta.

A arena que sediará os jogos está em fase de montagem e terá arquibancadas com capacidade para 800 pessoas. Alencar Murer, um dos organizadores, agradeceu o apoio dos empresários que estão patrocinando a premiação. No evento de lançamento foram representados por Luis Bonaldo, vice-presidente do Sicoob, que é o patrocinador privado master. A primeira modalidade a ser disputada será o basquete em trio. Na segunda semana será feita a competição de vôlei. Para a última semana será a vez do futevôlei.

Participaram da solenidade o prefeito Cleber Fontana, o vice-prefeito Antonio Pedron, as vereadores Elenir Maciel, presidente da Câmara, e Fran Schmitz, os vereadores Leo Garcia, Evandro Wessler e José Carlos Kniphoff,  o secretário de Esportes, Otavio Muniz, juntamente com a equipe da secretaria, coordenadores das modalidades, secretários, diretores municipais e a  imprensa.

DSC_7508




Pular para o conteúdo