Inauguração da iluminação do Anilado

13 de junho de 2017

Nesta quarta-feira, dia 14, a administração municipal de Francisco Beltrão  inaugura a nova iluminação do Estádio Anilado. Será no jogo entre CE União e Operário de Ponta Grossa, pelo Campeonato Paranaense da Segunda Divisão. A inauguração será às 20h00, visto que o jogo começa às 20h15.  O União realizou treinamentos à noite para testar a iluminação. Jogadores e comissão técnica aprovaram. Agora chegou a vez da torcida.

No dia 8 de dezembro de 2011 um vendaval derrubou dois postes que sustentavam a antiga iluminação e a cobertura do estádio. Quase seis anos se passaram e agora os jogos poderão novamente ser realizados a noite. O investimento é de R$ 378 mil. Foram instaladas duas torres novas, no lado da arquibancada coberta, cada uma com 24 metros de altura, além da utilização das duas que sobraram, no lado oposto.  Cada poste tem 13 projetores, resultando em uma luminosidade considerada ideal, inclusive para transmissões pela televisão.

O prefeito Cleber Fontana relata que além do União, o estádio também poderá ser utilizado a noite para jogos do Campeonato Municipal Amador e outras competições municipais. “Sabemos o quanto é importante este investimento para o esporte, por isso decidimos utilizar recursos próprios do município para agilizar o projeto”, comenta o prefeito. Participam da inauguração o prefeito Cleber, o secretário de Esportes, Otávio Muniz, diretoria do CE União e outras lideranças.

20170612_191954