Ginásio Sarará será revitalizado

29 de julho de 2019

O Ginásio de Esportes Sarará, localizado no bairro Pinheirinho, é mais uma praça esportiva que será revitalizada pela administração municipal de Francisco Beltrão. Serão investidos cerca R$ 400 mil. As obras começam  nos próximos dias e devem ser  concluídas em cinco meses. A Ordem de Serviço foi assinada nesta segunda-feira, 29, pelo prefeito Cleber Fontana.

O projeto contempla reformas nos banheiros e vestiários, troca de toda a instalação elétrica e hidráulica, melhorias nas arquibancadas, pintura e vários ítens de segurança. A  revitalização atende uma solicitação dos moradores e da diretoria do Norte Futsal, que manda seus jogos no Sarará pela Série Prata do Campeonato Paranaense. Em novembro também será utilizado nas disputas da fase final dos Jogos da Juventude do Paraná.

Os recursos que serão investidos são federais e a contrapartida da prefeitura. Acompanharam a assinatura da Ordem de Serviço o secretário de Esportes, Neocir Cipo Nezze, o empresário Davi Primmaz, da diretoria do Norte Futsal, o engenheiro responsável pela execução da obra Celso Vicente Pinto os engenheiros da prefeitura, José Carlos Knipoff e Rafael Dal Zotto.  




Pular para o conteúdo