Esporte e Lazer contrata professores e acadêmicos

22 de julho de 2019

O Programa Esporte e Lazer da Cidade (PELC) será desenvolvido em Francisco Beltrão através de parceria da secretaria municipal de Esportes e do Governo Federal, por meio da secretaria Especial do Esporte.

A finalidade é oferecer atividades físicas, culturais e de lazer que envolvam todas as faixas etárias e as pessoas portadoras de deficiência, estimulando a convivência social, a formação de gestores e de lideranças comunitárias.

Para que o programa possa ser operacionalizado, está sendo realizado o Chamamento Público de credenciamento de pessoas físicas, profissionais de educação física e acadêmicos da área do esporte para o preenchimento de vagas de coordenação e de agentes sociais. Ao todo são 15 vagas.

Os interessados devem atuar no desenvolvimento de ações de esporte e lazer, visto que o programa vai contemplar oficinas de voleibol, handebol, basquete, futebol, tênis de mesa, futsal, karatê, capoeira, dama, xadrez, além de teatro, atividades culturais e artísticas.

O credenciamento pode ser feito por pessoas com formação em educação física ou esporte, bem como acadêmicos das mesmas áreas. Os interessados devem procurar a secretaria municipal de Esportes, no Ginásio Arrudão, na rua Tenente Camargo 774, onde poderão obter informações complementares com o professore Álvaro ou com Amanda. Também podem ligar para o número (46) 3523-5080. O prazo para se habilitar se encerra no dia 31 de julho, às 09h00.