Corrida do Soldado vai reunir 700 atletas

A Prefeitura de Francisco Beltrão, através da secretaria municipal de Esportes, será mais uma vez parceira do 16º Esquadrão de Cavalaria Mecanizado na realização da tradicional Corrida do Soldado, que neste ano acontece no dia 18 de agosto, um domingo.

O evento esportivo foi tema de reunião nesta quarta-feira (10) no Gabinete do prefeito Cleber Fontana, que recebeu o Major Jaime de Oliveira da Silva Lima, comandante do Esquadrão, acompanhado do Capitão Vasconcelos e do Tenente Angelo, além do secretário de Esportes, Neocir Cipó Nezze.

No ano passado a corrida contou com a participação de 700 atletas e para esta edição a expectativa de inscrições é a mesma, até porque será o número limite. A corrida abre a programação da semana alusiva ao Dia do Soldado. Exposição de materiais e viaturas, palestras nas escolas, gincana e o baile são os demais atrativos.