Complexo Esportivo Cango/Guanabara será revitalizado

23 de agosto de 2019

Neste sábado, dia 24 de agosto, às 10h00, o prefeito Cleber Fontana, de Francisco Beltrão, assina a Ordem de Serviço (OS) para o início das obras de revitalização do Complexo Esportivo dos bairros Cango e Guanabara. A cerimônia de assinatura da OS contará com a participação de autoridades e dos moradores.

Serão investidos R$ 300 mil, recursos viabilizados do Governo Federal pelo mandato do deputado Nelson Meurer, com a contrapartida da prefeitura. A obra começa imediatamente será executada pela empresa Habitec Engenharia, vencedora da licitação.

“Estamos investindo em várias praças esportivas e conseguimos contemplar também a região dos bairros Cango e Guanabara, que aguardava com expectativa este benefício da administração municipal”, comenta o prefeito Cleber.

Dentre as obras constam a construção de vestiários no Estádio Chico Preto, pista de caminhadas, calçadas e a instalação de uma academia para a prática de exercícios. Também estão em andamento obras de revitalização dos ginásios Danilo Biazus, do bairro Alvorada e Sarará, no Pinheirinho.