Cleber se reúne com com diretoria do Marreco

O prefeito Cleber Fontana recebeu no Gabinete na segunda-feira (02) dirigentes do Marreco Futsal, acompanhados do vereador Leo Garcia e do secretário municipal de Esportes, Neocir Cipó Nezze. O presidente Ivo Dolinski, o gerente de futsal Ricardo Ronqui e o diretor Ademilson  “Misso” Arandt apresentaram um balanço de 2019 e as metas para 2020.

“No próximo ano teremos uma ampla renovação no elenco e na diretoria. Mais pessoas passarão a integrar o comando da equipe. Também está definido que disputaremos a Liga Nacional, a Série Ouro do Paranaense e a Liga de Futsal Paraná”, garantiu o gerente Ronqui. O Marreco tem jogo decisivo nesta terça-feira (03) pela Liga Estadual, quando enfrenta o Galo de Dois Vizinhos em partida que vale vaga para a decisão da competição.

O prefeito Cleber disse que a equipe continuará tendo apoio da administração municipal. “O Marreco é uma equipe de expressão nacional e divulga o nome de Francisco Beltrão em todo o país. Certamente o nosso apoio será mantido para a próxima temporada”, disse o prefeito. Os dirigentes aproveitaram para agradecer as parcerias deste ano e enfatizaram a importância do apoio da prefeitura.