Cleber se encontra com nova geração do futsal

15 de março de 2018

O prefeito Cleber Fontana recebeu no gabinete atletas da categoria sub 13 da Associação Beltrãozinho de Futsal (ABF). Os jovens estavam acompanhados de algumas mães, dirigente da associação e do técnico, professor Dionatan Marcelo. Em 2017 a equipe conquistou diversos campeonatos na Região e no Estado. Na fase final do estadual da categoria, disputada em Francisco Beltrão, ficou na 3ª colocação. Inclusive o prefeito Cleber fez a entrega das medalhas desta competição.

O secretário de Esportes, Geraldo Cavanhari, que acompanhou o encontro, destacou que a administração municipal apoia os trabalhos da associação e que a parceria terá continuidade neste ano. A associação mantém os trabalhos em cinco categorias, sub 09,11,13,15 e 17. Cerca de 70 crianças e adolescentes participam das atividades. Claudio Mello, um dos coordenadores, enfatizou que o calendário de atividades do ano será intenso. Também lembrou que muitos atletas poderão ser revelados com esta oportunidade oferecida pela associação.