Cleber recebe atletas

17 de abril de 2017

Nesta segunda-feira (17) o prefeito Cleber Fontana recebeu atletas de diversas modalidades que realizam as atividades com a participação direta ou apoio da administração municipal. O primeiro contato foi com a equipe de handebol em cadeira de rodas, que conta com a participação de 20 atletas e realiza treinamentos no ginásio do bairro São Miguel.

Nesta modalidade a prefeitura fornece a estrutura física, material de treinamento, instrutores e o transporte. O encontro teve a presença das atletas Aldrei Castilhos. Mariele Anacleto e Tainara Ozorio, além da professora Simone da Silva e da fisioterapeuta Alcineide da Silva.

Atletas e professores de karatê vieram na sequência. O esporte é praticado nas cinco escolas municipais que oferecem o ensino integral. Cleber também recebeu integrantes da ginástica, que realiza os treinamentos na Unipar e também recebe apoio do município. Ao todo são 120 meninas que participam da atividade.

Foram representadas pelas atletas Isabela Zambonato e Amanda Palu de Araujo, que estavam acompanhadas da professora Andriely Minosso Casimiro e da coordenadora das mães das atletas, Priscila Zambonato. A equipe de futebol americano agradeceu o chefe do executivo pelo apoio e informou que em maio deve realizar um evento em Francisco Beltrão, possivelmente no Estádio Anilado. Acompanharam os encontros os secretários municipais Otávio Muniz (Esportes) e Rosa Vandresen (Educação), além do vereador Valmir Dile Tonello.

IMG_5792




Pular para o conteúdo