Campeonato de Futebol Suíço

3 de abril de 2018

Nesta sexta-feira, dia 6 de abril, termina o prazo de inscrições para o Campeonato Municipal de Futebol Suíço Força Livre Masculino de Francisco Beltrão, promovido pela secretaria municipal de Esportes. Para se inscrever o atleta precisa ter o título de eleitor de Beltrão. A competição será disputada nos campos do Arrudão, com jogos aos sábados à tarde e domingos pela manhã. O Congresso Técnico será na secretaria, terça-feira próxima, dia 10, às 19h00, com a presença de representantes de das equipes e organizadores.

O secretário de Esportes, Geraldo Cavanhari, tem a expectativa de participação de mais de 20 equipes. “O período de inscrições teve apenas duas semanas, mas como o campeonato é tradicional, temos certeza que será grande o número de equipes inscritas”, destaca Cavanhari.

O valor da inscrição é de R$ 200,00, mas parte do valor arrecadado será devolvido para as equipes na forma de premiação. Com isso, os três primeiros colocados receberão troféus, medalhas e a premiação em dinheiro. Inscrições e informações complementares diretamente na secretaria de Esportes ou pelo telefone (46) 3523-50-80.




Pular para o conteúdo