Atletas recebem homenagem

10 de novembro de 2017

A sexta-feira (10) foi marcada por homenagens da administração municipal de Francisco Beltrão para atletas de várias modalidades que tiveram importantes conquistas no decorrer de 2017. A secretaria municipal de Esportes organizou evento no Arrudão, onde o prefeito Cleber Fontana se encontrou com os atletas e teve a  oportunidade de agradecer o empenho de cada um e o esforço para defender as cores de Francisco Beltrão.

Ao mesmo tempo, integrantes das equipes de golboll, xadrez, bocha, tênis de mesa, handebol, atletismo e capoeira também agradeceram o prefeito e a equipe da secretaria de Esportes pelo apoio que receberam no decorrer do ano. Cleber enalteceu o esforço e a superação de cada atleta, a dedicação dos seus professores e o empenho da equipe da secretaria de Esportes. Também garantiu que o incentivo para todas as modalidades será mantido durante a sua gestão.

Parajaps

 

De 1º a 05 de novembro, em Maringá, foram realizados os Jogos Paradesportivos do Paraná (PARAJAPS). Francisco Beltrão participou nas seguintes modalidades: golboll (masculino e feminino), ficando com o vice- campeonato; handebol em cadeira de rodas (masculino e feminino), também vice-campeão; xadrez (masculino e feminino), ficando com o título no masculino; também campeão no tênis de mesa feminino e masculino.

Os jogos tiveram a participação de 48 municípios. Beltrão ficou em 5º lugar na classificação geral, considerado um excelente resultado. Os professores responsáveis por estas modalidades são Simone da Silva e Robson Barsicz, tendo como auxiliares Emerson da Rocha, Isabelli Meurer,  Chimia, Alderico e Felipe. Ao todo 36 atletas representaram o município. O destaque foi o atleta Jorge, do golboll, que é cotado para a seleção brasileira. O secretário de Esportes, Otávio Muniz, e os vereadores Leo Garcia e Dile Tonello, prestigiaram o encontro.




Pular para o conteúdo