Arbitrais definem regulamento do Varzeano

Nesta semana a secretaria municipal de Esportes da Prefeitura de Francisco Beltrão realiza os arbitrais para definir o regulamento do Campeonato Municipal Varzeano de 2019. De acordo com o secretário Neocir Cipó Nezze, o objetivo é iniciar a competição neste mês de junho e fazer as finais em novembro, nas comemorações do aniversário do município.

Os arbitrais serão na sala de reuniões da secretaria, no Arrudão. No caso da 2ª Divisão será nesta quinta-feira, dia 13, às 19h00. O da 1ª Divisão será na sexta-feira, dia 14, também às 19h00. Representantes de todas as equipes devem comparecer. As inscrições para o Varzeano já foram encerradas. São 24 equipes inscritas, sendo 10 para a 1ª Divisão e 14 para a 2ª Divisão.