Workshop da indústria aborda inovação

14 de junho de 2018

Na próxima quinta-feira, dia 21, a partir das 19:00 horas, acontece o  evento “Bússola da Inovação”, um workshop de investimentos voltado para a inovação. Será na Casa da Indústria, no bairro Alvorada, com realização do Sistema FIEP (Federação das Indústrias do Estado do Paraná) em parceria com a secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico de Francisco Beltrão.

Serão discutidos os caminhos para o aumento da competitividade, incluindo acesso à captação de recursos e o diagnostico de inovação. Segundo o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico, Inácio Pereira, este encontro voltado à indústria vai desenhar o retrato regional e setorial da inovação no Paraná.

“Objetivamos aumentar a competitividade da indústria, fortalecendo o ecossistema de inovação. A partir de informações atualizadas, é possível melhorar a oferta de produtos e serviços que atendam às necessidades da indústria”, relata Inácio. As inscrições são gratuitas e as vagas limitadas.

Empresários do setor industrial interessados em participar devem fazer sua inscrição através do link: https://inovacao-beltrao.eventbrite.com.br. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones do Observatório Sistema FIEP, (41) 3271-7556 ou (41) 98865-6719. Também pelo e-mailaugusto.machado@sistemafiep.org.br.