Vitral Sul gera 30 novos empregos em Beltrão

13 de agosto de 2019

A Vitral Sul Alumínios e Ferragens instalou uma nova unidade industrial em Francisco Beltrão, com apoio da administração municipal. O empresário Sidnei Angelo Covatti, diretor da empresa, atua neste ramo há mais de 30 anos e há cinco anos se instalou nas margens do Contorno Leste, no bairro Água Branca.

Agora colocou em funcionamento a nova unidade industrial, no mesmo bairro. O barracão de 2 mil m² foi construído  em um terreno concedido pelo município, com comodato de  10 anos. Os investimentos da empresa foram de R$ 4,2 milhões, proporcionando a geração de 30 novos empregos. Em menos de dois anos foram realizadas todas as obras de infraestrutura e construído o barracão.

Segundo o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico, Inácio Pereira, a empresa gerou mais vagas de trabalho do que havia se comprometido, superando todas as expectativas. Sidnei enfatiza que todo empresário precisa ter o compromisso de gerar empregos e contribuir com o crescimento da cidade.

“Os incentivos que recebemos da administração municipal devem ser convertidos em novos de empregos e na contribuição para o crescimento  da economia de Beltrão”, completa. Nesta semana o secretário Inácio visitou a empresa acompanhado da coordenadora da sala do empreendedor, Angela Paludo e do agente de crédito, Itacir Rovaris.