Unipar estará presente na Arenatech

7 de novembro de 2018

Nesta quinta-feira, 08, começa a programação da Arenatch 2018 (Feira de Inovação e Tecnologia de Francisco Beltrão), no Centro de Eventos do Parque de Exposições Jayme Canet Júnior. A Universidade Paranaense (Unipar) estará presente, trazendo um workshop com a temática da feira que é Conectividade. Além disso, divulgará os cursos de graduação oferecidos pela instituição, inclusive com uma novidade, um curso novo na cidade que é o de Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Aos visitantes da feira serão apresentadas muitas novidades relacionadas à tecnologia e inovação. Desta forma, as pessoas terão a oportunidade de perceber que o empreendedorismo, a inovação e a tecnologia são pressupostos para estar e se manter no mercado. Segundo o Coordenador do Curso de Contabilidade da Unipar, Idair Marcelo, este é um evento que vem para agregar e motivar o empreendedorismo e a inovação.

“Pensamos que todos são beneficiados pela tecnologia e quem não se adaptar ficará pelo caminho. Empresas devem ter seus produtos vendidos e divulgados também por meio da internet, porque hoje o mundo vive a era digital”, completa Idair. A abertura oficial será nesta quinta-feira, às 19h30. Logo após será realizada palestra com o astronauta brasileiro Marcos Pontes, futuro ministro da Ciência e Tecnologia.




Pular para o conteúdo