Turismo de Beltrão é destaque no Paraná

28 de agosto de 2019

Nesta semana uma equipe da TV Paraná Turismo de Curitiba esteve na cidade fazendo gravações para reportagem sobre Turismo em Francisco Beltrão. A apresentadora Marilena Chociai Rizzi entrevistou moradores que falaram sobre os pontos turísticos que mais frequentam. No roteiro urbano foram visitados a lugares como Torre da Concatedral, Museu da Colonização e Morro do Cristo. A equipe também captou imagens de lugares altos que mostram toda a cidade.

A equipe fez o circuito rural Caminhos do Marrecas, roteiro que oferece a oportunidade de estar em contato com paisagem em meio a natureza. Foram visitadas diversas propriedades rurais como o Recanto vale Verde, Recanto do Dário, Chácara Rios e Vinícola Betiatto, quando foi possível mostrar os alimentos produzidos através da agricultura ecológica.

A responsável pelo Departamento de Turismo da prefeitura, Janaina Melatti, o representante do Departamento de Cultura Bruno Packard e a extensionista da Emater, Sueli Baldo de Araújo acompanharam as gravações. Nos próximos dias a matéria vai estar disponível nos canais: digital 36 UHF, virtual 9 PSIP e também pela internet, no YouTube.




Pular para o conteúdo