Semdetec apresenta projetos empresariais na Expobel

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico da Prefeitura de Francisco Beltrão está utilizando sua estrutura no Parque de Exposições e durante a Expobel apresenta aos visitantes os projetos empresariais fomentados pela administração municipal. Estão sendo expostos as principais conquistas industriais, como a Concen, Silos Córdoba, Resisul Resinas, indústria de condicionares de ar e a Master Bike Indústria de Bicicletas.

Paralelamente os Microempreendedores Individuais ligados ao artesanato também estão expondo seus produtos na parte externa da secretaria. Além disso, está presente a Van da Fomento Paraná disponibilizando suas linhas de crédito com agentes e técnicos prontos para atender aos empreendedores do município.

Para o Secretário Inácio Pereira, “a Expobel, além de ser uma grande vitrine, é uma ótima oportunidade para o município apresentar a toda a população os projetos empresariais apoiados pela prefeitura, ao mesmo tempo que oportuniza divulgar as empresas que acreditam e investem em Beltrão”.