Prefeitura empossa primeiro administrador nesta quarta, no cinquentenário da categoria

8 de setembro de 2015

O prefeito de Francisco Beltrão, Antonio Cantelmo Neto, dará posse ao primeiro administrador da Prefeitura contratado através de concurso nesta quarta-feira (9), data em que se comemora o cinquentenário da profissão, instituída no Brasil em 1965. A posse acontecerá durante evento em comemoração ao Dia do Administrador, no Espaço da Arte.

“É uma necessidade cada vez maior também das instituições públicas terem profissionais capacitados a pensar a otimização dos recursos e melhoria dos processos”, explica o prefeito Neto, que também é formado em Administração.

O evento do Dia do Administrador é uma parceria da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico (Semdetec) com o Conselho Regional de Administração (CRA/PR) e terá palestra com o professor Eugênio Mussak, às 19h30.