Prefeito homenageia equipe do Banco do Empreendedor

8 de novembro de 2019

Os agentes de crédito do Banco do Empreendedor de Francisco Beltrão, Itacir Rovaris e Luciana Dani, foram homenageados pelo prefeito Cleber Fontana. Pelo segundo ano consecutivo Beltrão conquistou o primeiro lugar no Paraná na contratação de operações de microcrédito e na viabilização de recursos para empreendedores. Com isso conquistou o Prêmio Fomento Paraná e Sebrae de Microcrédito 2019. Também foram homenageados Evandro Wessler e Vlademir Cunha, que atuam na Sala do Empreendedor. Os trabalhos são coordenados pela secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico.

Neste ano os valores liberados já superaram a meta prevista para os 12 meses de 2019. O homenagem foi realizada na sala de reuniões da prefeitura e acompanhada pelos secretários Inácio Pereira, do Desenvolvimento Econômico e Tecnológico, Antonio Carlos Bonetti da Administração, Alaércio Corazza, Chefe de Gabinete, Elóis Rodrigues, de Fazenda e Angela Paludo, assessora executiva da Semdetec.