Poupa Tempo vai ampliar parceria com a Sanepar

3 de março de 2021

        Os serviços prestados pelas duas unidades do Poupa Tempo de Francisco Beltrão relacionados a Sanepar serão ampliados em breve. Atualmente o órgão municipal fornece a impressão da segunda via da conta de água e de esgoto para os clientes da companhia estadual de água e saneamento. No entanto, vários outros serviços podem ser contemplados. 

        O incremente da parceria foi tema de reunião do coordenador comercial do escritório regional da Sanepar, Maurício Ricardo Bosio, com Liliana Andrade, secretária municipal de Indústria, Comércio e Serviços, Regiane de Oliveira Parno e Joselma Cabral, coordenadoras das unidades do Poupa Tempo da Cidade Norte e do bairro São Miguel.  

IPTU 2021

       O Poupa Tempo é mantido pela administração municipal e seu principal objetivo é facilitar a vida das pessoas. Dezenas de serviços nas mais diversas áreas são prestados gratuitamente. A prioridade no momento é a emissão de carnês do IPTU. Somente nos primeiros dias, nas duas unidades foram emitidos 3.300 carnês para os contribuintes. No momento o atendimento ao público está suspenso em cumprimento ao decreto estadual 6.983. 




Pular para o conteúdo