Poupa Tempo São Miguel inaugura nesta sexta

5 de dezembro de 2019

A administração municipal de Francisco Beltrão inaugura nesta sexta-feira, dia 06, às 09h30, o Poupa Tempo do bairro Não Miguel, na rua Presidente Getúlio Vargas, 937, em frente a Farmácia Municipal. O órgão é coordenado pela secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico. O atendimento será prestado por quatro servidoras em uma sala de 110 m².

O Poupa Tempo facilita e viabiliza informações e serviços públicos em um único local. A população tem acesso a dezenas de serviços da Prefeitura, Debetran, Detran, Instituto de Identificação do Paraná, Fórum Eleitoral, Ministério do Trabalho, Agência do Trabalhado, Receita Federal, Nota Paraná e MEIs.

A primeira unidade do Poupa Tempo entrou em funcionamento em 2017, na Cidade Norte. Devido a importância dos trabalhos prestados e a grande procura, o prefeito Cleber Fontana decidiu colocar a estrutura para atender a população do São Miguel e dos bairros próximos, com o objetivo de facilitar a vida da população. Toda a estrutura é mantida pela prefeitura, que oferece  acesso gratuito aos serviços prestados.