Novas empresas são incubadas em Beltrão

22 de maio de 2018

Na manhã desta terça-feira, 22, foram assinados contratos com duas novas empresas que passam a integrar a Incubadora de Empreendimentos Inovadores e Tecnológicos do Município (Findex) do Centro de Inovação e Tecnologia de Francisco Beltrão (Citfbe). A cerimônia foi realizada na secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico (Semdetec).

Foram recebidos na Incubadora os empreendimentos  Edukamaker e Mac Inn Tecnologia em automação. Participaram do ato o vice-prefeito e secretário de Planejamento, Antonio Pedron, o secretário de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico, Inácio Pereira, a coordenadora do Citfbe, Silvana Flores, e a responsável pela incubadora, Ana Carolina Carboni. A Incubadora de Empreendimentos Inovadores e Tecnológicos tem como objetivo apoiar novos empreendimentos, cuja estratégia se fundamenta na inovação tecnológica e no conhecimento. A Findex apoia os empreendimentos com infraestrutura, rede de contatos, consultorias e capacitações.