Incubadora Tecnológica de Beltrão recebe Certificação nacional

5 de dezembro de 2019

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico de Francisco Beltrão, Inácio Pereira, esteve nesta quarta-feira, 04, cumprindo agenda em Brasília, representando a administração municipal na Associação Nacional de Entidades Promotoras de Empreendimentos Inovadores (Anprotec).

Na oportunidade recebeu o Certificado CERNE 1 para a Incubadora de Empreendimentos Inovadores e Tecnológicos de Francisco Beltrão (Findex), que durante dois anos realizou atividades para conquistar esta certificação. Conforme Inácio, o Modelo CERNE traz vários benefícios para a Incubadora e para as empresas apoiadas.

“Os benefícios incluem melhorias na padronização dos processos, ampliação da quantidade e da qualidade dos empreendimentos, aumentando as possibilidades de sucesso”, diz Inácio. Na sua visão a conquista se deu por meio do trabalho conjunto da administração municipal e dos empreendedores que atuam neste setor.

Foto – secretário Inácio Pereira com José Alberto Sampaio Aranha, presidente da Anprotec  e o professor Ricardo Mânica, presidente da Reinova Paraná (Rede Paranaense de Incubadoras e Aceleradoras de Empreendimentos Inovadores).