Inácio assume presidência do Conselho do Trabalho

1 de julho de 2019

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico, Inácio Pereira, assumiu a presidência do Conselho Municipal do Trabalho e Emprego de Francisco Beltrão. Para o exercício de 2019 a presidência pertence ao Poder Público. Débora Salvadori ocupa a vice-presidência. A posse aconteceu na reunião mensal realizada na sexta-feira, dia 29 de junho.

Inácio substitui Carlos Alberto de Andrade que ficou no cargo no último exercício, representando a classe dos trabalhadores. “A missão do Conselho é apoiar o município nas estratégias de incentivos e fomento, deliberando assuntos relacionados às políticas de geração de emprego e renda em Francisco Beltrão”, enfatiza o novo presidente.

Durante o encontro Inácio também agradeceu a confiança do conselho e salientou que o sucesso da secretaria de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico se deve, em grande parte, a colaboração do conselho, que é composto por representantes das empresas, dos trabalhadores e do poder público. Anualmente é feito o rodízio da presidência entre os três setores.